Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AlmavivA Do Brasil

3,8
Seguir
6.596 Seguidores
Avaliações de funcionários da AlmavivA Do Brasil
Filtrar
1.633 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 1149 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre Oportunidades
Valorado 6 Junho 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Não havia oportunidades para promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para se trabalhar, bons líderes e equipes.
Valorado 5 Junho 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Oportunidade única para adquirir experiências, para crescimento profissional e boa comunicação com os colaboradores.
Prós
A carga horaria, a dinâmica com a equipe e a liderança muito prestativa
Contras
Não que seja um ponto negativo, mas acredito que a demanda para uns serem maiores e outros não.
Dica a diretoria
Tive coordenadores e supervisores excelentes, muito prestativo e acolhedores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 4 Junho 2024. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa foi decaindo a cada ano, era quase impossível trocar folga, nos últimos anos até pra ter um suporte decente a gente não tinha, quando passou pra home office foi um caos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alma viva
Valorado 29 Maio 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Empresa oferece o conhecimento na área de atendimento, realiza treinamento para realizar os atendimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradecimento
Valorado 20 Maio 2024. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Alagoas
Foi uma excelente empresa de trabalho, procuro uma nova experiência e jornada no âmbito administrativo, logístico e financeiro, na qual possuo também experiência.
Prós
Liderança.
Contras
Ticket alimentação baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma ótima empresa
Valorado 15 Maio 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, Sergipe
uma ótima oportunidade de trabalho em home office, a possibilidade de subir de cargo depende muito do seu desempenho nos atendimentos.
Prós
Home office
Contras
mudar de produto sem o consentimento do operador, e querer que já comece sabendo de tudo.
Dica a diretoria
Bem pouca a comunicação da diretoria com o operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Maio 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não cumpre com as obrigações.
Prós
Nenhum
Contras
Todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Avaliação mais destacada Multinacional com oportunidades de crescimento profissional
Valorado 26 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Piauí
Uma empresa com trabalhos de atendimento eficiente, possibilitando o índice de fidelização e satisfação dos clientes, dinâmica e diversificada, com oportunidades de crescimento profissional.
Prós
Oportunidades de crescimento profissional.
Contras
Nada a informar
Dica a diretoria
Boa comunicação e relacionamento com as equipes em geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 20 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa excelente
Prós
Boas oportunidades
Contras
Nada contra
Dica a diretoria
Otima gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 8 Abril 2024. Representante de atendimento ao cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ótima estrutura de ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao cliente diferenciado.
Valorado 3 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa que permite que você funcionário possua flexibilidade de horário devido a jornada de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
A empresa é boa porém anda tendo algumas falhas com administrativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 28 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente por Chat, E-mal e Voz a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Temos muitas oportunidades de crescimento interno, colaboradores são valorizados.
Prós
Oportunidades de crescimento para todos.
Contras
Ainda não encontrei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rasoável
Valorado 28 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento profissional na época em que trabalhei lá foi significativa, houve a oportunidade de participar de cursos de liderança e mudança de setor.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Trabalho sob pressão no SAC de atendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
Valorado 21 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa de call center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Ótima empresa para quem não tem experiência profissional
Valorado 28 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
possibilidade de crescimento profissional
Prós
carga horária reduzida
Contras
o sistema de operação caia muito dificultando o trabalho.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os supervisores, se preucupava em manter a equipe unida e com resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 19 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom bom bom bom bom bom
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AlmavivA Do Brasil
  1. Representante de Atendimento (5.131)
  2. Operador de Telemarketing (2.860)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (1.633)
  4. Atendente de Telemarketing (1.021)
  5. Atendente (748)
Localizações mais avaliadas da AlmavivA Do Brasil
  1. São Paulo (462)
  2. Minas Gerais (447)
  3. Sergipe (275)
  4. Alagoas (259)
  5. Piauí (140)