Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Audac

3,8
Seguir
483 Seguidores
Avaliações de funcionários da Audac
Filtrar
1.710 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
66%
Aprovam a diretoria (de 760 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 1 Julho 2024. Líder de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, os sistemas são fáceis, gestão amigável.
Contras
Sem VR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradável
Valorado 1 Julho 2024. Recuperador de Crédito há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho agradável, com fácil localização, gestores amigos que auxiliam sempre a operação.
Prós
Ambiente agradável, gestores que auxiliam.
Contras
Sem muitos benefícios.
Dica a diretoria
Ótima comunicação, gestores que não nos enxergam como somente números, deixando o ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa AUDAC (terceirizada da sabesp)
Valorado 25 Junho 2024. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com diversas oportunidades de crescimento profissional, um ambiente de trabalho bom, seguindo as normas que impõem, um bom local para trabalho em equipe, havia reuniões e estávamos sempre ciente sobre as metas e suas indicações atuais.
Prós
Crescimento profissional, carga horária.
Contras
O ambiente era bom, mas eram muitos operadores e o espaço um pouco pequeno para tantas pessoas.
Dica a diretoria
Diretores sempre próximos e dispostos a ajudar os atendessupervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 25 Junho 2024. Agente de Call Center ativo e receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Equipe boa de socializar e aprender
Prós
Equipe
Contras
Scripts desatualizados e muito precários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada utima empresa
Valorado 24 Junho 2024. Suporte tecnico niel 2 há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa ue entrou por licitação e baixou os salarios e beneicios dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 21 Junho 2024. Atendente de Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa com bastante oportunidade para crescimento e que está sempre contratando, porém ao mesmo tempo é uma empresa onde me sinto deixada de lado em certos momentos. O ambiente e agradável na medida do possível, os demais operadores se ajudam e matem o clima sempre em bom astral.
Prós
Ambiente, Oportunidades e Horário
Contras
Supervisores só ajudam quando querem, Trabalho exaustivo mentalmente
Dica a diretoria
Sobre a diretoria da empresa não tenho muito a dizer mas no geral é boa, tenta motivar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Junho 2024. Operador de Call Center Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Junho 2024. Agente de Atendimento Ouvidoria a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Podem melhorar
Valorado 14 Junho 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de promoção ou aumentos são extremamente pequenas.
Prós
Um trabalho com relação ao público a distancia, trabalhar sentado fora do sol ou chuva, receptivo.
Contras
Desorganização da empresa por parte do RH, Atrasos de pagamento e pagamentos errados (salário e VT)
Dica a diretoria
Sem relação direta com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Junho 2024. Call Center - Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom funcionamento
Valorado 30 Maio 2024. Agente de Atendimento, São Paulo
empresa com grande possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Maio 2024. Atendente, São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Maio 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente, só falta benefícios aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Maio 2024. Atendente Call Center Avançado há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Horário bom, ambiente amigável, sem possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local
Valorado 15 Maio 2024. Operador de Call Center Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um local onde abre uma oportunidade grands ds primeiro emprego e aprendizado, facil acessibilidade para ensino e crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho
Valorado 14 Maio 2024. operadora a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
audac é uma empresa boa mas sem benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa enpresa
Valorado 9 Maio 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa. Horário acessível
Prós
Flexibilidade de horario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
Valorado 4 Maio 2024. Supervisor de atendimento II há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente profissional, porém em alguns momentos falta mais organização e mais colaboração dos colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Sobre a Empresa
Valorado 3 Maio 2024. Agente de Atendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, sempre com vagas abertas e oportunidades de crescimento, porem com poucos benefícios apenas oferecendo vale transporte, mais é uma empresa que avalio 100%
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 3 Maio 2024. Agente de Atendimento Receptivo, São Paulo
AUDAC preza pela qualidade dos serviços prestados aos cliente, valoriza as experiências e vivências dos colaboradores, oferece um ambiente de trabalho seguro e colaborativo, com foco no diálogo e resolução de conflitos.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Audac?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Audac
  1. São Paulo (1.038)
  2. Rio Grande do Sul (423)
  3. Goiás (61)
  4. Rio de Janeiro (51)
  5. Santa Catarina (43)